10 abril 2012

ANIVERSÁRIO DO BLOG!!!

O blog Cozinhando com Bernadete faz hoje 2 anos!!!!
Nasceu da necessidade de interagir com nossos alunos, clientes e amigos. O objetivo foi primeiro esclarecer, tirar dúvidas, ter sugestões, divulgar nossos cursos e trabalhos. Alcançamos mais do que isso. Alcançamos Montes Claros, Minas Gerais e o mundo. 
O contato direto com aqueles que apreciam a gastronomia nos leva a continuar.
Um grande abraço para você que visita, envia e-mails com sugestões, elogios, críticas. Para você que nos visita, que segue o blog, que faz comentários.

Abraços gastronômicos!!!!
Consultora Gastronômica / Chef de Cozinha

7 comentários:

Ricardo Pestano disse...

Parabéns Bernardete. Penso que somos privilegiados por contar com teu carinho e com essas receitas maravilhosas. Que o sucesso permaneça... sempre.
Ricardo Pestano (cacopestano@hotnmail.com)

Bernadete Guimarães disse...

O prazer é meu em ter vocês como leitores, cozinheiros, experimentadores do meu trabalho.Obrigada pela visita e pelo comentário no blog.
Abraços

Sileni Machado disse...

Querida Bernadete,
Que saudades de você e da sua cozinha maravilhosa. Andei afastada do blog por um período e estou retornando aos poucos. Estou mt feliz de poder estar aqui e te desejo muito sucesso neste aniversário do blog, aprendi muitas coisas com você e que Deus te ilumine para que continue sempre a nos ensinar com suas dicas preciosas e receitas deliciosas.
Parabéns!!! :)
Grande beijo
Sileni
www.viveraprendendo.com

Bernadete Guimarães disse...

Parabéns, continue nos enviando receitas práticas e deliciosas.
Carmem silvia pereira duraes

Bernadete Guimarães disse...

Querida Berna, um grande e carinhoso abraço de parabéns.Adoro suas receitas maravilhosas.Que Deus te dê, muita saúde, paz e bem.
Marlene Storino

Bernadete Guimarães disse...

Parabéns Bernadete, pelo sucesso do Blog e pela sua c ompetencia. Acompanho tudo que você manda. Um abraço e sucesso continuado.
Beatriz Veloso

bernar55 disse...

Parabéns que continue com estas delicias para nos.muita saúde sempre
Bernadete lopes marino

Postagem em destaque

13 DE SETEMBRO DIA DA CACHAÇA _ RECEITAS COM CACHAÇA

O Norte de Minas Gerais em suas inúmeras riquezas, dos seus terroirs espalhado nesta vasta região e o teor especial na classificação do clim...